Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Google





Hoje estava eu a “googlar” inocentemente quando me deparo com esta pesquisa: “como..fazer um broche” ou ainda melhor “como se faz um broche”.
Eu pensei logo, isto foi escrito por “meninas”, o teor da pesquisa não podia indicar outra coisa, mas….lembrei-me a seguir que a lei do casamento homossexual foi aprovado, então vai daí esta pesquisa pode ter sido feita por “meninas” ou por “meninas com pila”, e se reparar-mos bem, nem são tão poucas assim, contando as duas vertentes temos aqui umas boas 600mil pesquisas para aprender a meter a boca “naquilo”.
Como o manias da net não é um site de relacinamentos nem de tecnicas sexuais penso que me vou ficar por aqui….



Porque é que o rapaz atirou o relogio pela janela?
Para ver o tempo a voar!

(Dedicado ao Vando Campos)

1 comentário:

  1. A googlar... INOCENTEMENTE? Acredito mesmo, andas na net a ver coisas que não são pra tua idade, seu malandro...

    ResponderEliminar